21ª Extraordinária da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura


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Identificação Básica
Tipo de Sessão: Extraordinária Abertura: 24/11/2025 - 17:50 Encerramento: -
Correspondências
Expedientes
Leitura da Bíblia Sagrada:

O Vereador Maurício Wisses de Figueiredo realizou a leitura da Bíblia Sagrada.

Matérias do Expediente Não existem Matérias de Expediente para essa Sessão Plenária
Matérias da Ordem do Dia
MatériaEmenta Situação
1 - Projeto de Resolução nº 577 de 2025
Processo: -
Autor: Bulu da Mercearia
Turno:
Dispõe sobre a concessão, utilização e prestação de contas de suprimento de fundos, para realização de despesas de pequeno vulto e de pronto pagamento, no âmbito da Câmara Municipal de Sabará/MG, e dá outras providências.


Obs.: Projeto incluído para votação em segundo turno.
Não informada
2 - Projeto de Lei Ordinária nº 131 de 2025
Processo: -
Autor: Hamilton Alves
Turno:
Dispõe sobre a proibição do trânsito de carretas, bitrens e veículos similares com mais de quatro eixos que transportem rejeitos e/ou lixo em ruas e avenidas do Município de Sabará, e dá outras providências.


Obs.: Votação em segundo turno.
Não informada
3 - Projeto de Lei Ordinária nº 70 de 2025
Processo: -
Autor: Rodolfo Tadeu da Silva - Prefeito
Turno:
“Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências”.


Obs.: Turno único de votação.
Não informada
4 - Projeto de Lei Ordinária nº 71 de 2025
Processo: -
Autor: Rodolfo Tadeu da Silva - Prefeito
Turno:
“Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências”.


Obs.: Turno único de votação.
Não informada
5 - Projeto de Lei Ordinária nº 72 de 2025
Processo: -
Autor: Rodolfo Tadeu da Silva - Prefeito
Turno:
Altera a Lei nº 1.367, de 16 de janeiro de 2006, que dispõe sobre a estrutura organizacional do Poder Executivo do Município de Sabará/MG , substituindo a Gerência de Compras, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, pela criação da Gerência de Serviços Compartilhados, com as Coordenações de Aquisições e de Licitações e Contratos, que deverão ser vinculadas à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, bem como promove adequações na estrutura organizacional e dá outras providências.
Não informada